quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A verdade sobre os personagens de quadrinhos

A culpa é dos adultos que nos deixavam na frente da TV para que esta nos criasse. E, para quem viu o que vimos em nossa infância, até que saímos bem... Se você não acha, vejamos uns exemplos...

Batman: Um sujeito milionário que vive com um jovem que não é de sua família, e o veste de passarinho. Seu hobbie é sair pelas noites, arrumando brigas, com uma roupinha colada no corpo e meias de mulher. Cada vez que uma mulher chega perto, foge apavorado com a desculpa de manter em segredo sua identidade.
Popeye: Um marinheiro de um só olho, que vive lutando pelo amor de uma mulher que, não só é magra e feia, mas o corneia com seu melhor amigo e arquiinimigo Brutus. Além disso, sempre que está com problemas recorre ao uso de uma ervas milagrosa que muitas vezes consome através de seu sempre presente cachimbo.
Fred Flintstone: Pessoa que não pode chegar em casa sem gritar para sua mulher. Com um apetite que lhe permite comer coisas que pesam mais que sua família inteira e que constantemente abusa de seu melhor amigo só porque ele é anão... Perdedor por natureza, com um chefe que abusa dele como se não existissem leis do Trabalho.
O Incrível Hulk: Doutor em medicina, química e sabe Deus em que mais... Quando fica bravo se torna incontrolável e arrebenta tudo. Além disso, as drogas que já consumiu, e que o tornaram verde, motivam o consumismo de peças de roupa, já que cada vez que se transforma rasga toda a roupa que está vestindo...
Salsicha: Um sujeito covarde, passa o dia todo comendo, comendo e não engorda uma grama sequer. Além disso, seu cachorro fala com ele...
Superman: Outro que se veste com roupinhas estranhas. Também voa e tem a mania de trocar de roupa em cabines de telefone em pleno dia. Manifesta reações ante uma droga verde (a kriptonita verde) e as neutraliza com outra droga vemelha (kriptonita vermelha). Foge de uma linda mulher que o persegue.
Pernalonga: Coelho bastante inteligente, que para sair de problemas não apenas recorre constantemente à violência como também se veste de mulher e chega a beijar outros homens... Gosta de brincar com sua cenoura, o que se pode interpretar como um símbolo fálico, dado que seus beijos em seres do mesmo sexo o mostram como gay que assumiu seu papel de boiola.

Difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário